BOMBEIROS LOCALIZAM CORPO DE HOMEM QUE SE AFOGOU NO LAGO CORUMBÁ IV

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram, na tarde desta segunda-feira (12/2), o corpo do homem que se afogou no Lago Corumbá IV, em Alexânia, cidade do Entorno do Distrito Federal. A corporação goiana foi acionada logo após o desaparecimento da vítima, identificada como Wellington B. da Silva, no domingo à tarde.
Na manhã desta segunda-feira (12/2), as buscas foram retomadas com reforço da equipe náutica do Distrito Federal. Ao todo, foram quatro militares de Goiás e sete de Brasília em ação. Apurações preliminares indicam que Wellington foi arremessado de uma embarcação após uma manobra brusca.
Ainda de acordo com os bombeiros e testemunhas, ele não usava equipamentos de segurança. Quando foi encontrado, o corpo estava a 20m da margem e a 10m de profundidade.

Afogamentos no Carnaval

Esse é o segundo caso registrado de afogamento durante o fim de semana do carnaval. O outro acidente aconteceu no pesque-pague Vila do Boa, em São Sebastião. A vítima, identificada como Edivan Pereira Meloni, 30 anos, acompanhava amigos e familiares quando decidiu entrar em um tanque de pesca, onde se afogou. Edivan permaneceu debaixo da água por cerca de 40 minutos. Os militares tentaram ressuscitar a vítima por 25 minutos.
Fonte: Correio Braziliense