LANCHA PEGA FOGO NO LAGO PARANOÁ E CINCO VÍTIMAS SÃO LEVADAS PARA O HRAN

Por G1 DF
Cinco pessoas foram levadas com queimaduras para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), na tarde deste domingo (25), após um princípio de incêndio em uma lancha no Distrito Federal identificada como Barbarella. Uma delas foi resgatada com cerca de 25% do corpo queimado, segundo uma fonte do Corpo de Bombeiros.

Os feridos são três mulheres e dois homens, segundo a Secretaria de Saúde. "Não há o indicação de internação. Eles receberam analgesia e curativos para serem liberados, com orientação de retorno para o ambulatório de queimados", informou a pasta, por meio de nota.
O acidente foi registrado perto da barragem do Lago Paranoá. A embarcação foi rebocada para o Clube Motonáutica, no Setor de Clubes Norte, antes da chegada do socorro. Ela passará por perícia no local. Os bombeiros foram foi avisados do acidente às 13h46.
Nenhum boletim de ocorrência foi registrado até o momento. "Para o registro de ocorrência, é necessário que se dirija a uma delegacia e se notifique o fato. Com o registro, o delegado responsável verificará se há e qual crime a ser apurado, além de tomar as medidas legais cabíveis ao caso", informou a Polícia Civil, por meio de nota.