ACIDENTE NA EPIA DEIXA UM MORTO E 4 FERIDOS, ENTRE ELAS UMA CRIANÇA

Por Augusto Fernandes
Um homem morreu e outras 4 pessoas ficaram feridas em um grave acidente na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o carro, um Corsa Wind, bateu em um poste às margens da pista, por volta das 4h desta sexta-feira (16/3).
O acidente foi no sentido Sobradinho, na altura do Setor de Oficinas Norte. Edmar Francisco Leite, 36 anos, que conduzia o veículo, não resistiu aos ferimentos, e morreu ainda no local.
Os passageiros do carro sofreram apenas escoriações, e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Entre eles estava uma criança de 3 anos de idade, resgatada com dores no braço esquerdo.
Divan Dias de Oliveira, 38, foi socorrido com suspeita de contusões no tórax e no braço esquerdo. Maria Aparecida, 34, sentindo dores no abdômen e também no braço esquerdo. Erotildes Dias de Oliveira, de 73, com suspeita de traumatismo craniano. Após o resgate, os passageiros foram encaminahdos ao Instituto Hospital de Base.
Fonte: Correio Braziliense