An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO DE VEÍCULO COM POSTE NA EPIA NORTE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Um veículo colidiu com um poste na DF 003, EPIA Norte, sentido Sobradinho, em frente à entrada da Granja do Torto, na noite deste sábado (17).
O veículo Corsa colidiu com o poste após perder o controle. O condutor, Srº Luciano Farias de 44 anos, recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros e foi transportado pelo SAMU para o hospital de Base com corte na testa, consciente, orientado e estável.
No veículo havia uma passageira, Srª Celia Carvalho de 43 anos, que foi atendida e transportada pelos bombeiros também para o hospital de Base com dores torácicas, consciente, orientada e estável.

Uma das faixas de rolamento e a faixa de desaceleração de acesso ao Lago Norte ficaram interditadas, aos cuidados do DER e aguardando a CEB para deslocamento da energia elétrica.