COLISÃO FRONTAL NA DF 130 DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Uma colisão frontal na DF 130, próximo ao Café sem Troco, na tarde desta quarta-feira(28), deixou uma pessoa ferida.
O acidente ocorreu por volta das 14h40. Ao chegarem no local, os bombeiros constataram uma colisão frontal entre uma Belina e um Santana,
A passageira da Belina, Srº Maria de Lurdes Alves Pereira de 52 anos, recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e foi transportada pela Unidade de Resgate-UR do CBMDF para o hospital do Paranoá com dores no peito e dificuldade para respirar.
Os condutores dos dois veículos não precisaram de transporte para atendimento médico.

O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal.