ACIDENTE NA DF 130 DEIXA NOVE PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Nove pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na DF-130, entre o núcleo rural Rajadinha e o Vale do Amanhecer, por volta das 19h30 deste sábado.
Segundo informações do CBMDF, o acidente envolveu três veículos: um Palio, um Celta e um Golf.
O veículo Palio era conduzido pelo Srº Flavio Henrique de 29 anos que recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros e foi transportado para o hospital de Sobradinho com dor na coluna e suspeita de fratura na perna esquerda.
O veículo Celta era conduzido pelo Srº Raimundo Francisco de 30 anos que teve que ser desencarcerado pelos bombeiros, foi transportado para o hospital de Sobradinho com dores lombares, torácicas, cervicalgia, escoriações nos membros inferiores, consciente e orientado.
O veículo Golf era conduzido pelo Srº Alessandro Mendes de 41 anos. Após a colisão, o veículo saiu da pista e parou dentro do mato, à margem direita da via, sentido Planaltina.
Durante a apuração das informações não foi possível identificar em qual veículo estava cada passageiro.
A Srª Maria Zilma de 46 anos recebeu os primeiros socorros e foi transportada pelo helicóptero dos bombeiros para o hospital de Sobradinho com traumatismo craniano externo e fratura exposta na perna esquerda.
O Srº Frederico dos Reis de 24 anos estava se queixando-se de dores no tórax, abdômen e costas.
O menor, L.N.A de 10 anos, foi identificado com escoriações pelo corpo, consciente e estável
O Srº Ronaldo Nascimento de 18 anos estava com escoriações pelo corpo, consciente e orientado.
A Srª Kassia Aparecida de 23 anos queixava-se de dores nas costas, dor torácica e quadril.
      O menor, M.P.R.S. de 16 anos, apresentava dores nas costas, na bacia, pé direito, pescoço e abdômen.
A Srº Antônia de 25 anos foi atendida e transportada para o hospital do Paranoá com contusão no abdômen, suspeita de hemorragia interna, consciente, desorientada e instável.
Durante o atendimento, os dois sentidos da via foram interditados devido os dois veículos envolvidos ocuparem as duas faixas de rolamento.
        O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.