SAIBA O MOTIVO PELO QUAL OS BOMBEIROS NÃO INICIARAM O COMBATE AO INCÊNDIO EM APARTAMENTO COM ESCADAS MAGIRUS

Por Bombeiros DF
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram moradores e vizinhos do prédio que pegava fogo na 110 norte criticando a atuação do Corpo de Bombeiros.
No vídeo é possível constatar pessoas criticando os militares do Corpo de Bombeiros por não usarem as escadas magirus os no combate direto ao fogo.
Ocorre que técnicas de combate ao fogo usadas pelos bombeiros estavam sendo empregadas no interior do apartamento para tentar extinguir o incêndio.
A impressão quando se visualiza o incêndio é que se deve jogar água o mais rápido possível mas bombeiros combatiam o fogo na parte interna do apartamento e se jogasse água pelo lado de fora, como pediam os cidadãos que acompanhavam o incêndio, os bombeiros que arriscavam a vida no interior do apartamento estariam expostos la dentro a uma temperatura de 700 graus. Eles poderiam ser 'cozinhados'.
Assista o vídeo do comandante da operação Cel. Negrao explicando a ação no programa do Henrique Chaves no Cidade Alerta DF.

1. brasileiro adora dar opinião mas atitude não têm! Eles fizeram qual curso de formação pra criticar a atuação dos bombeiros? Povo falador tá loko!

Obrigado pela sugestão.