INCÊNDIO EM EDIFÍCIO EM TAGUATINGA SUL, ASSUSTA MORADORES

Por Bombeiros DF
Na noite desta segunda-feira(11) um incêndio em edifício residencial em Taguatinga Sul, acionou o Corpo de Bombeiros.
O incêndio ocorreu por volta das 21h17, no edifício Liverpool, na CSA 1.
Ao chegarem no local os militares do CBMDF, foram informados que havia muita fumaça no prédio. Quando constataram que um sofá que estava no corredor do terceiro andar estava pegando fogo.
Cinco viaturas com 16 militares atuarem no combate ao fogo, que ficou confinado no terceiro andar. Muitos moradores saíram dos apartamentos, mais após as recomendações do Corpo de Bombeiros, retornaram às suas moradias.
As perícias do CBMDF e da Polícia Civil, juntamente com a Defesa Civil farão uma operação conjunta para identificar as causas do incêndio e verificar as condições do prédio.