VEÍCULO CAPOTA E DEIXA CRIANÇA DE 12 ANOS FERIDA

Por Bruno Medeiros
Um capotamento na DF-001, próximo ao assentamento 26 de Setembro, deixou uma criança de 12 anos ferida na tarde desta quinta-feira (21/6). O menino foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um corte na cabeça.
O veículo capotou após a condutora, identificada como Rosana Cosme Cordeiro, 46, perder o controle da direção.
Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada também ao HRT com um corte na cabeça, escoriações nos braços, consciente, orientada e estável. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Fonte: ACIDENTE ENVOLVENDO UM CAMINHÃO, UM ÔNIBUS E QUATRO VEÍCULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA