CARRO CAI EM TESOURINHA DA ASA NORTE E MOTORISTA É LANÇADO PARA FORA

Por Maria Eugênia
Um carro caiu na tesourinha da 213/214 Norte, na manhã deste sábado (7/7). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de 39 anos foi lançado para fora do veículo e precisou ser levado ao Instituto Hospital de Base (IHB).
O automóvel, um Fiat Strada, ficou totalmente destruído. O acidente ocorreu por volta das 10h15. Latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo. Testemunham contaram que o carro vinha transitava no Eixão, sentido Lago Norte, quando o condutor perdeu o controle.
Segundo a corporação, o homem teve traumatismo cranioencefálico, fraturas no fêmur esquerdo, na face e na costela esquerda. Estava consciente, mas desorientado e instável.
Havia um passageiro no veículo, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dele nem sobre as circunstâncias do acidente.