DE SAMAMBAIA AO CBMDF, KLESLEY GARCIA

Por Bombeiros DF
Muitas pessoas já começam a demonstrar carisma pelo nome do pré candidato de Klesley Garcia, um jovem que sempre lutou pela cidade de Samambaia, a qual reside desde de criança.
O site, Samambaia em Pauta, o canal que pontua a política da cidade, realizou uma enquete na região que tem mais de 120 mil eleitores. Na enquete foram colocados os principais nomes da cidade como o ex administrador da região  e pré candidato Risomar Carvalho- PSD, e o pré candidato Agnildo Neri-PRB, que foram desbancados pelo pré Candidato Klesley Garcia-PRP na pesquisa, se consagrando com 17,5% dos votos.
Agora sem ter nenhuma perspectiva em obter votos dentro do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o pré candidato klesley Garcia mostrou em uma enquete que também pode ter grande número de votos dos militares da corporação.
O pré candidato Klesley Garcia com essas duas vertentes já demonstra que entrou nas eleições de 2018 como um forte postulante a ocupar uma cadeira de deputado distrital. Uma situação que pode confirmar a sua eleição para um cargo no legislativo,  são mais de 3.000 aprovados do concurso do Corpo de Bombeiros que declararam voto aberto ao pré candidato Klesley Garcia através do canal de comunicação dos Aprovados CBMDF 2017, onde demonstraram acreditar nesta candidatura.