An-BLmwr-Imgur-1

WANDERLEY TAVARES(PRB) E MANOEL NETO(PSC) FICARAM SÓ NA ESPERA MESMO POR BOLSONARO

Na ultima quarta-feira(4), o Blog do Radar DF publicou a matéria intitulada “Partidos evangélicos atraem Bolsonaro e pedem cabeça de General no DF” em que fala que o presidenciável Jair Bolsonaro iria se encontrar com o bispo Manoel Ferreira ( PSC) e com o presidente do PRB, Wanderley Tavares.
A matéria traz que a dupla tentava há duas semanas uma reunião com o candidato a presidência para a retirada da candidatura do General Paulo Chagas, pois no plano nacional do PRB o partido da igreja Universal faz um aceno para Jair Bolsonaro.
A tal reunião parece que vai ficar sem acontecer até o final das eleições, pois questionado o presidente do PRP-DF Adalberto Monteiro falou que a reunião não aconteceu e nem havia previsão, pois para ele a palavra do presidenciável é forte e uma só basta e no DF seu candidato é o General Paulo Chagas(PRP) e para Bolsonaro isso é irrevogável.