SAMAMBAIA PODERÁ TER SEU FILHO E BOMBEIRO MILITAR COMO DEPUTADO DISTRITAL

Samambaia é o segundo colégio eleitoral do DF e poderá juntamente com os Bombeiros Militares eleger um Deputado Distrital.
A cidade e os bombeiros cansaram de votar em pessoas não comprometidas que só aparecem de quatro em quatro anos, pegam o seu voto e somem.
Samambaia poderá eleger um morador como deputado distrital, por residir há mais de 30 anos na cidade, ele é um filho de Samambaia. Klesley Garcia conhece a fundo os problemas da cidade, problemas tais como: uma boca de lobo que transborda na época de chuva, os problemas nas escolas da região, da necessidade de projetos para tirar os jovens das ruas, das mães que necessitam de uma creche de tempo integral para deixarem seus filhos. A cidade precisa de uma pessoa que saiba os reais problemas da cidade.
Os militares do Corpo de Bombeiros também poderão ter uma nova forma de política, onde se incluem todos, sem criar divisão de graduações ou postos, ativos ou inativos, jovens ou antigos. Uma política onde se pensa em corpo e acaba-se com as divisões internas.
Este é o momento de pensarmos se somos capazes de escrever uma nova história para Samambaia e para os Militares do CBMDF com Klesley Garcia na câmara legislativa.
Na hora de votar, lembre-se: KLESLEY GARCIA – 44321.