Banner Acima Menu INTERNAS

“ A GENTE NÃO TEM ACESSO À APURAÇÃO DOS VOTOS”, DIZ SÓCIO DE EMPRESA CONTRATADA PELO TSE


Por Claudio Dantas
Christian Limp, sócio e diretor comercial da CPD Informática, contratada pelo TSE para apoiar a divulgação dos resultados da votação de domingo, falou com O Antagonista.
Viramos alvo de fake news de um dia para o outro. Falaram até que temos acesso às urnas eletrônicas. Isso não é verdade. A gente não tem acesso à apuração dos votos, não tem ingerência sobre o conteúdo gerado pelo TSE.”
Segundo ele, a CPD apenas vai ampliar a capacidade de acesso ao site do TSE em que são divulgados os resultados das urnas.
O TSE não tem estrutura para sustentar tantos acessos no dia da eleição, por isso precisa terceirizar. São centenas de milhares de acessos simultâneos no Brasil e no exterior.”
Limp aproveita a oportunidade para dizer que não é o “Christian Azevedo” do Facebook, nem tem perfil na rede. Luciana Limp Sabino, sua irmã, também não é a “Luciana Sabino”, do PT de Minas, que aparece beijando Lula numa foto que circula no WhatsApp.
Fonte: O Antagonista

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Luciana Sabino e umas das donas da enpemprque vai fazer a apuração dos votos .. tem mtas fotos dela com lula . Será que não haver fraidr?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.