ACIDENTE NA BR-070 ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA UMA PESSOA EM ESTADO GRAVE

Por Bombeiros DF
Na manhã deste domingo uma colisão entre duas motocicletas acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu na BR 070, próximo a passarela do condomínio Prive, sentido Águas Lindas, por volta das 09h40.
    Segundo relatos a colisão entre uma moto CB 300 e uma Shineray 50 cilindradas, ocorreu quando uma das motos realizava o retorno e a outra transitava na pista de rolamento.
O condutor da CB 300 Sr° Marcos Viniciusrecusou sea ser transportado para o hospital, apresentava apenas escoriações.
O condutor da Moto Shineray Sr˚Aluiso Sacramento de 28 anos, não se feriu, porem o passageiro Sr° Adelmo, recebeu os primeiros socorros e foi transportado pelo helicóptero dos bombeiros para o hospital de Base, entubado e apresentando TCE grave, inconsciente e instável.

A Policia Rodoviária Federal realizou o teste de bafômetro no Sr˚Aluiso, que comprovou a embriaguez, sendo conduzido em seguida a delegacia.
Após o atendimento a pista foi liberada pela PRF.