BOMBEIROS COMBATEM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM APARTAMENTO NA ASA NORTE

Na noite desta quinta-feira(22) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em apartamento na 910 norte.
O incêndio foi em uma Quitinete do condomínio Sumer Park, na 910 Sul Bloco I. Onde um principio de incêndio ocorreu após um notebook superaquecer em cima de um colchão.
Devida a rápida atuação dos Bombeiros Militares o incêndio ficou restrito ao colchão e notebook, que foi combatido com dois extintores de pó químico, após a ação foi feita a ventilação do local para retirada da Fumaça.
A perícia foi acionada para o local, que foi deixada aos cuidados da proprietária.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu essa ocorrência deslocando 03(três) viaturas e 15(quinze) militares.