COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRETA E VEÍCULO, DEIXA TRÊS FERIDOS E UM ÓBITO

Por Bombeiros DF
Uma colisão frontal envolvendo uma carreta que transportava combustível e um veículo Logus, deixou três feridos e um óbito na DF 180, Ponte Alta sentido Embrapa por volta das 23h30.
O Corpo de Bombeiros deslocou para esta ocorrência, onde constatou que o veículo Logus invadiu a pista contraria ocasionando o acidente.
Após o acidente a carreta tombou e os militares tiveram que fazer um resfriamento, evitando um possível incêndio no local.
A Srº Kelen Gabriela Moreira de 27 anos, ficou presa às ferragens da carreta e veio a óbito no local.
Uma criança de 1 ano e 7 meses, estava assustada, foi atendida e transportada para o hospital sem ferimentos e estável.
O condutor da Carreta Srº Alex Souza de 51 anos, estava com escoriações na cabeça, já o condutor do Logus não identificado foi  retirado das ferragens transportado pelo o SAMU para o hospital do Gama.