ENGAVETAMENTO NA EPNB DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Na tarde desta sexta-feira(7) o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para um engavetamento com cinco veículos e uma carreta, na EPNB, sentido EPIA, em frente ao Núcleo Bandeirante. Duas pessoas ficaram feridas.
Dois condutores ficaram feridos, entre eles a Srª Mariana Nigro de 42 anos que recebeu os primeiros atendimentos no local e foi transportada sentindo dores no pescoço(cervicalgia), consciente, orientada e estável. O Srº Emerson Dias de 42 anos foi atendido e transportado pelo CBMDF com um corte na cabeça, consciente, orientado e estável. Ambos foram transportados para o hospital de Base.
Os condutores e passageiros dos demais veículos nada sofreram. Todos os envolvidos foram avaliados pelas equipes de atendimento pré-hospitalar do CBMDF no local do acidente.
O Corpo de Bombeiros deslocou 05 viaturas e 21 militares para atender esta ocorrência.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar.
O trânsito ficou bastante congestionado em consequência do acidente.