An-BLmwr-Imgur-1

MULHER MORRE ATROPELADA AO TENTAR ATRAVESSAR EIXÃO NORTE

Uma mulher foi atropelada hoje no Eixão, altura da 116 Norte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h45 da manhã deste sábado, para atender está ocorrência com três viaturas e dez militares.
Ao chegaram no local constataram que a Srº Jaíra Afonso de 73 anos havia sido atropela enquanto atravessava a pista. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
O veículo atropelador, bem como o condutor, não foram encontrados na cena da ocorrência mas a Polícia Militar já está de posse dos dados do veículo, pois uma testemunha anotou a placa.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.