Banner Acima Menu INTERNAS

ADMINISTRAÇÃO DO PARANOÁ IMPLEMENTARÁ DRONES PARA AJUDAR NA FISCALIZAÇÃO


O Paranoá tem se destacado em relação a outras cidades satélites, tudo isso devido as novas diretrizes implementadas pela administração regional.
Para começar, a posse do administrador Sérgio Damasceno foi muito prestigiada pela presença de inúmeras lideranças na solenidade. Outra situação que também está favorecendo para a melhoria da cidade é a abertura da administração ao menos um domingo no mês, ação já aprovada pelos moradores da cidade e bastante comemorada.
Com um curto de período de apenas uma semana como administrador do Paranoá, Sérgio Damasceno já conseguiu tirar os entulhos da cidade, podar as árvores da avenida central e em sua opinião para manter a cidade organizada vale todas as medidas, inclusive a implementação do uso de drones para fiscalização.
Os drones serão usados por equipes da administração devidamente capacitadas e que terão em sua rotina fiscalizar a cidade do Paranoá e agir em caso de despejo irregular de lixo ou entulho. O drone também será utilizado para evitar invasões em terrenos do governo.

Postar um comentário

0 Comentários