HOMEM ATROPELADO NO EIXO MONUMENTAL VAI A ÓBITO APÓS 50 MINUTOS DE TENTATIVA DE REANIMAÇÃO

Um homem foi atropelado na manhã desta quinta-feira(31) no Eixo Monumental, sentido esplanada dos Ministérios, entre o Conjunto Nacional e a Torre de TV.
O atropelamento ocorreu por volta das 07h20, envolveu o veículo Strada Adventure conduzido pelo Srº Dinaldo Medeiros de 48 anos que nada sofreu.
    A vítima, Srº João Mesquita de 58 anos, no momento da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, estava em parada cardiorrespiratória, iniciou-se rapidamente as manobras de reanimação sendo apoiados em seguida pela equipe médica do Resgate Aéreo do CBMDF e SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local confirmado pela médica do SAMU após 50 minutos de reanimação.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência empregando 03(três) viaturas por terra, 01(uma) aeronave e 13(treze) militares.
O local ficou aos cuidados da PMDF.