Banner Acima Menu INTERNAS

MAJOR VITOR HUGO SERÁ O LÍDER DO GOVERNO BOLSONARO NA CÂMARA


Anúncio foi feito em rede social, e deputado exercerá a partir de fevereiro primeiro mandato parlamentar. Cabe ao líder articular com as bancadas aliadas votações de interesse do governo.
O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (14) o deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO) como novo líder do governo na Câmara.
O anúncio foi feito em uma rede social, e Vitor Hugo exercerá a partir de fevereiro o primeiro mandato parlamentar.
Cabe ao líder do governo articular com as bancadas aliadas a votação de projetos de interesse do Palácio do Planalto.
"Comunico que a Liderança do Governo na Câmara será exercida pelo Deputado Federal Major Vitor Hugo (PSL/GO), advogado e consultor legislativo concursado desde 2015", publicou Bolsonaro no Twitter.
Em resposta à mensagem do presidente, o novo líder do governo publicou: "Força, Presidente! Vamos, juntos, construir uma nova relação entre o Executivo e o Legislativo. O País precisa avançar nessa direção. Discussões em torno de ideias. Independência e harmonia. Muito obrigado pela confiança. Brasil Acima de Tudo! Deus Acima de Todos!"
Antes de ser anunciado como líder, Major Vitor Hugo esteve no Palácio do Planalto para se reunir com o presidente Bolsonaro.
Servidor público federal, Vitor Hugo tem 41 anos e é analista legislativo na Câmara desde 2015. Ele foi eleito em outubro do ano passado ao receber 31.190 votos, segundo a Justiça Eleitoral.

Postar um comentário

0 Comentários