VEÍCULO AVANÇA SINAL VERMELHO E COLIDE COM ÔNIBUS NA RODOVIÁRIA DO PLANO

Por Bombeiros DF
Um veículo colidiu com um ônibus na via S1, plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto, sentido esplanada dos ministérios, após o veículo avançar o sinal vermelho.
A colisão foi por volta das 12h e empregou onze militares e quatro viaturas.
O condutor do veículo Onix de cor preta, recebeu os primeiros socorros e foi transportado pelo SAMU para o hospital de Base, consciente, orientado e estável. O condutor do ônibus nada sofreu.
Colisão entre um carro e um ônibus na via S1, plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a essa ocorrência com quatro viaturas e onze militares às 12h05 da tarde de hoje (14/01), onde os veículos envolvidos foram:
O local, que teve duas faixas da via interditadas, ficou aos cuidados da Polícia militar.