Banner Acima Menu INTERNAS

ADMINISTRADOR REGIONAL TRABALHARÁ GRATUITAMENTE COMO CHEFE DE EQUIPE EM HOSPITAL


Por Bombeiros DF
O Administrador do Paranoá, Sérgio Damasceno, será voluntário para trabalhar como chefe de equipe dos enfermeiros e médicos do hospital do Paranoá.
A proposta do administrador é gerenciar o pronto socorro do hospital do Paranoá em alguns dias no mês, em plantões noturnos e nos finais de semana. Damasceno tem formação na área e preenche todos os requisitos para o cargo.
Damasceno junto a população do Paranoá
O que mais se destaca nesta situação é que o administrador não receberá nenhum valor a mais para desempenhar a função. Ao tornar-se voluntário conhecerá a rotina do hospital.
Damasceno também conseguiu a implementação de uma unidade básica de saúde para o Paranoá Parque, com isso, atende uma determinação do governador Ibaneis.
Já a respeito dos prédios abandonados ao lado do restaurante comunitário da cidade do Paranoá, Damasceno anunciou que no local será criado uma policlínica com atendimento odontológico. Com essa implementação algumas especialidades sairão do hospital do Paranoá, o que contribuirá para a abertura de novos leitos.
Também ocorrerá a ampliação da Saúde da família nas áreas rurais como seu funcionamento aos sábados.
Leia também: MILITARES NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA. CADÊ OS OUTROS?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Muito louvável a atitude desses administrador!

    ResponderExcluir
  2. Administrador faça a diferença na saúde do DF.Se todos administradores regionais vizitasem os hospitais em sua cidades todos os dias estariam mais cientes das demandas da população e assim chegaria mais rapido ao governador. Parabéns pela atitude

    ResponderExcluir
  3. Essa atitude mostra a seriedade e a preocupação que o Administrador tem com a nossa saúde, não é fácil ser voluntário, disponibilizar um pouco do nosso tempo para ajudar o próximo. Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.