APÓS RECEBER MILITARES NA CLDF, CLÁUDIO ABRANTES VISITA COMANDO DO CBMDF

Após realizar reunião com Bombeiros Militares na última quarta-feira (20), o Deputado Cláudio Abrantes foi a campo e mostrou que sua bandeira é a segurança pública.
Nesta quinta-feira (21) o Deputado fez uma visita ao Comandante do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, Cel Emilson, onde em um bate papo teve a oportunidade de tratar da realização do CAP das praças.
O blog entrou em contato com o parlamentar após o encontro. O Deputado se mostrou bem satisfeito com a reunião e nos informou que “o Comandante Emilson se comprometeu a publicar a portaria que permite a aplicação do curso já na próxima semana, e que em breve realizaremos a formatura destes militares no curso que abrirá a porta para ascensão na carreira”.