COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA ESTRUTURAL DEIXA UM FERIDO


Por Bombeiros DF
Na manhã desta quarta-feira(10) um colisão entre veículos na Estrutural sentido Plano Piloto, acionou o Corpo de Bombeiros.
Segundo informações os automóveis seguiam na mesma direção e após o choque entre eles, o Chevrolet Spin, acabou colidindo contra o Guard Rail da via, enquanto o Renault, acabou parando no gramado do canteiro lateral.
O acidente envolveu um veículo Chevrolet Spin, conduzido pelo Srº Edson Rondalyes de 46 anos, que recebeu os primeiros socorros, sendo imobilizado e retirada de dentro do veículo, é encaminhado ao Hospital de Base, com dores na lombar e dormência nas pernas, consciente, orientado e estável. O veículo Renault Kwid, estava sendo conduzido pela Srª Heloísa Menezes de 33 anos que se feriu.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal deslocou 03(três) viaturas e empregou 12(doze) militares para atender esta ocorrência.
A pista teve uma de suas faixas interditadas durante o atendimento e permaneceu aos cuidados do DER, que já providenciava a remoção do carro.
    Leia também: TEMPORAL NO RIO DEIXA 10 MORTOS

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.