COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA ESTRUTURAL DEIXA UM FERIDO

Na manhã desta quarta-feira(10) um colisão entre veículos na Estrutural sentido Plano Piloto, acionou o Corpo de Bombeiros.
Segundo informações os automóveis seguiam na mesma direção e após o choque entre eles, o Chevrolet Spin, acabou colidindo contra o Guard Rail da via, enquanto o Renault, acabou parando no gramado do canteiro lateral.
O acidente envolveu um veículo Chevrolet Spin, conduzido pelo Srº Edson Rondalyes de 46 anos, que recebeu os primeiros socorros, sendo imobilizado e retirada de dentro do veículo, é encaminhado ao Hospital de Base, com dores na lombar e dormência nas pernas, consciente, orientado e estável. O veículo Renault Kwid, estava sendo conduzido pela Srª Heloísa Menezes de 33 anos que se feriu.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal deslocou 03(três) viaturas e empregou 12(doze) militares para atender esta ocorrência.
A pista teve uma de suas faixas interditadas durante o atendimento e permaneceu aos cuidados do DER, que já providenciava a remoção do carro.