HOMEM MORRE ATROPELADO NO LAGO SUL

Por Bombeiros DF
Um atropelamento na tarde desta sexta-feira(19) no Lago Sul, acionou o Corpo de Bombeiros.
O atropelamento ocorreu na QI 21, sentido Plano Piloto, quando uma Mercedes Benz GLA 200 de cor preta, conduzida pelo Srº João Eduardo de 21 anos, atropelou um homem de aproximadamente 45 anos.
A vítima do atropelamento recebeu os primeiros socorros no local, sendo realizado os procedimentos de reanimação cardiopulmonar por aproximadamente 50 minutos e não houve exito no quadro, sendo declarado óbito pela médica do Helicóptero dos bombeiros.
Durante os procedimentos a via teve uma de suas faixas interditadas durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da PMDF.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal deslocou 2(duas) viaturas e o Regate 02, 15(quinze) militares para atender esta ocorrência.