An-BLmwr-Imgur-1

MORADORES FECHAM PISTA COM BARRICADA E COBRAM ACESSO À ÁGUA NA ESTRUTURAL

Na última sexta-feira(14) moradores da chácara Santa Luzia realizaram o fechamento de uma das principais via da Estrutural, reivindicando acesso a água.
O protesto se deu após moradores passarem mais de um mês sem receberem água em suas residências. Um dos moradores tenta fazer que o pedido da população chegue diretamente ao  ao Governador Ibanez, tendo em vista que os seus representantes na cidade não estão tomando providência para solucionar o problema, e com isso, sentem-se esquecidos pelo poder público devido ao descaso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo, com apoio da Polícia Militar.