ACIDENTE ENVOLVENDO VEÍCULO DE BRASÍLIA DEIXA DOIS ÓBITOS E DOIS FERIDOS

Por G1 GO
O motorista de um carro, de 41 anos, e a passageira, de 21, morreram neste sábado (16) em um acidente na GO-139, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que eles viajavam ficou partido ao meio. Os dois ocupantes do outro veículo envolvido na batida ficaram feridos.
O acidente aconteceu no KM 104. Conforme o subtenente do Corpo de Bombeiros Fábio Mesquita, as vítimas seguiam em um Hyundai Veloster, no sentido de Goiânia a Caldas Novas, quando o carro bateu no meio fio, invadiu a pista contrária e foi atingido no meio por um Peugeot 308.
De acordo com o bombeiro, os ocupantes do Veloster morreram no local da batida. Já o casal de namorados que viajava no Peugeot ficou preso às ferragens, foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

"O motorista teve uma fratura no pé, mas ferimentos externos não tinha nenhum. Ela teve um pequeno corte na cabeça e estava reclamando de dores abdominais", contou Mesquita.
A equipe da UPA informou que os dois feridos foram avaliados e passaram por exames. Como o quadro geral deles é bom, eles receberam alta dos médicos.

Os corpos do homem e da jovem que morreram foram levados para o Instituto Médico Legal de Caldas Novas. Até as 18h, eles passam por necrópsia.
Leia também: CORPO DE BOMBEIROS DESLOCA 10 VIATURAS E 29 MILITARES PARA COMBATER INCÊNDIO NO ITAPOÃ