GLOBO QUER DESESTABILIZAR O BRASIL AFIRMA BOLSONARO

Será que ela quer trazer essa crise sul-americana para dentro do Brasil? Esse é o propósito da Globo?”, disse Bolsonaro.
Por Tarciso Morais
O presidente da República, Jair Bolsonaro, acusou, nesta quarta-feira (30), a Rede Globo de tentar desestabilizar o Brasil.
Em entrevista à TV Bandeirantes, Bolsonaro questionou se o objetivo da emissora é “trazer essa crise sul-americana para dentro do Brasil”:
O que a Globo quer com isso? Nós sabemos o que está acontecendo na América do Sul. Vários países com problemas: o Chile, a eleição na Argentina, a Bolívia, o Equador… Será que ela quer trazer essa crise sul-americana para dentro do Brasil? Esse é o propósito da Globo?”
O chefe do Executivo acrescentou:
O senador Humberto Costa disse, alguns dias atrás, que a minha hora ia chegar. Logo depois teve a questão do Chile, e ele reafirma isso, e faz um montão de acusações a meu respeito. Eles querem o caos no Brasil, querem quebra-quebra, querem ações terroristas para tentar me desestabilizar.”
Na última semana, o senador Humberto Costa, do Partido dos Trabalhadores (PT), compartilhou uma matéria sobre os protestos violentos no Chile e lançou uma ameaça velada ao presidente Bolsonaro.
Jair Bolsonaro está com os dias contados. É questão de tempo. A hora do Brasil vai chegar. Anotem aí”, enfatizou o senador, como noticiou a RENOVA.
Fonte: Renova Mídia

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();