Banner Acima Menu INTERNAS

GLOBO ENALTECE A ESQUERDA COLOCANDO FILME DE MARIGRHELLA COMO SÉRIE NA TV ABERTA


O longa tinha previsão de chegar aos cinemas do Brasil no mês de novembro, mas teve estreia cancelada.
O filme sobre o terrorista Marighella, estrelado pelo ator Seu Jorge, vai virar série na Rede Globo em 2020, informa o site Metrópoles.
A estreia do filme “Marighella”, que estava prevista para o dia 20 de novembro, foi cancelada. 
Em nota divulgada, a produtora do longa, O2, informou que não conseguiu cumprir “todos os trâmites” exigidos pela Agência Nacional do Cinema (Ancine).
No final do mês de agosto, a Ancine vetou pedido de R$ 1 milhão em recursos públicos feito pela produtora responsável pelo longa, como noticiou a RENOVA.
Sem conseguir ir para os cinemas do Brasil, o longa dirigido por Wagner Moura será dividido em série de quatro episódios.
Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O referido filme em questão marighela expressa um factóide unilateral dos seus autores, levando o publico a acreditar que o personagem principal foi vítima das circunstâncias da época. Maristela era de cor parda, e a mensagem subliminar do ator negro, Seu jorge é justamente pra causar comoção. Aliás, é um bom cantor. Se Wagner Moura fosse apartidário é produzisse a verdade, ai sim deixaria a sociedade a escolha da pretérita luta, cerro ou errado.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.