VÍDEO: PROPOSTA DE AUMENTO SALARIAL DE PMs E BMs SERÁ ENVIADA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA(11)

Na manhã deste sábado(9), o governador anunciou o envio da proposta de aumento salarial para Policiais Militares e Bombeiros Militares para o planalto.
O anúncio foi feito em Planaltina, no lançamento da campanha contra a Dengue e contou com a presença do comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Emilson e dos Deputados Rafael Prudente, Cláudio Abrantes e Flávia Arruda. Com esta posição o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, cumpre mais uma promessa de campanha.