BOLSONARO REFORÇA INTENÇÃO DE TRANSFERIR EMBAIXADA EM ISRAEL


Por Tarciso Morais
Atualmente, a embaixada do Brasil em Israel fica em Telaviv. Bolsonaro quer enviar para Jerusalém.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta terça-feira (17), que vem conversando com líderes do mundo árabe para explicar a possível transferência da representação diplomática do Brasil em Israel para a capital Jerusalém
Durante culto de ação de graças no Palácio do Planalto, em Brasília, Bolsonaro declarou:
Inauguramos o nosso escritório de negócios em Jerusalém. Venho conversando com líderes do mundo árabe, estamos trabalhando para atingir o nosso objetivo.”
E, segundo a agência EBC, acrescentou:
Não basta um compromisso apenas de campanha, devemos fazê-lo de modo que todos entendam o seu real objetivo. O meu é lealdade a Deus.”
No último domingo, 15 de dezembro, o governo do Brasil inaugurou um escritório comercial em Jerusalém. A instituição será administrada pela Apex, terá 3 funcionários e funcionará em “coworking”, como noticiou a RENOVA.

Um comentário:

  1. Demorou! ..
    Apoiado Presidente 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.