Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO: TENHO QUE VETAR, QUEREM TRIPLICAR A PENA PARA QUEM COMETE CRIME NA INTERNET



Pro Bombeiros DF
Em entrevista ao Jornal Brasil Sem Medo, o presidente Jair Bolsonaro falou que iria vetar por meio do executivo a triplicação da pena para crimes cometidos na internet.
Para Bolsonaro a pena foge da razoabilidade quando se comparada a quem mata e a quem fez a fake news. Ele diz que essa imposição é um absurdo, pois a finalidade por trás disso é acabar definitivamente com as mídias sociais.
Se for analisado de perto as mídias sociais “deram um banho” na mídia tradicional, pois nos últimos dois e três anos a grande mídia perdeu 50% de seus assinantes.
Hoje se pararmos para fazer uma análise, veremos que governos passados já tentaram controlar as redes sociais, até mesmo o indivíduo que saiu da cadeia voltou a falar que erraram em não realizar esse controle.
Bolsonaro foi mais a fundo na entrevista falando que recebeu as forças armadas sucateadas, pois para ele são o último obstáculo para o socialismo. Vale ressaltar, que presenciamos o presidente Hugo Chaves coaptando as forças armadas da Venezuela.
Pela primeira vez no ano de 2020 o governo descontigenciou todo o orçamento empregado para as forças armadas ajudando na evolução das tropas.
Assine e confira toda entrevista com o presidente Jair Bolsonaro ao BrasilSem Medo, primeiro jornal de direita do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários