IMPRENSA MUDA O TRATAMENTO EM RELAÇÃO A MORO


Por Guilherme Frederico
Depois de um ano criando factoide e fake news a respeito de supostas rusgas entre Sérgio Moro e Jair Bolsonaro, o resultado conseguido por veículos como O Antagonista foi apenas um: transformar Sergio Moro no maior cabo eleitoral do Presidente Bolsonaro para 2022.
Atualmente, o Ministro Moro usa de sua popularidade e credibilidade para dar entrevistas a veículos da mídia “mainstream” para FALAR BEM do Governo e do Presidente (algo que ninguém consegue fazer, por falta de espaço e boicote dos veículos de comunicação).
Mas as empresas de mídia não só já perceberam que a estratégia dos factoides não deu certo como já identificaram o “tiro no pé” que deram. A partir de agora, o tratamento a ser dado por elas a Moro será outro. Vejam como os “Antas” já começam a debochar do Ministro.
Precisamos saber identificar essa mudança de rumo no tratamento que a mídia dará a Moro, e estarmos preparados para desmontar MAIS E MAIS desinformação, mentiras e aleivosias.
Todo nosso apoio a Sérgio Moro. Jamais deixaremos um dos nossos, sozinho no campo de batalha.”
Fonte: Jornal Cidade On line

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.