GOVERNO DO CEARÁ-PT SUCATEIA AMBULÂNCIAS ENVIADAS POR BOLSONARO

Por Bombeiros DF
Segundo o Twitter de Carmelo Neto, o governador do Ceará Camilo Santana do Partido dos Trabalhadores-PT está sucateando ambulâncias entregues pelo governo Bolsonaro.
As ambulância já estão paradas a mais de 4 meses debaixo do sol e chuva, sem serem colocadas para utilização da população do estado e se deteriorando ate virarem sucata.
Nesta situação o governador colocou a questão partidária antes da população, muitas vidas deixaram de serem salvas com a utilização das ambulâncias, simplesmente jogando o dinheiro do contribuinte no lixo.
veja o vídeo:

1. Peçam ao Ministério da saúde para retirar de lá e entregar a outro estado. Com certeza será melhor aproveitada.

Respostas
    1. Perfeito....seria uma ótima alternativa. Se não vão dizer que o governo federal foi o culpado, não retirou para deixar apodrecer e culpar o governo estadual....golpe político....kkk

Excluir
    2. Entregue para um estado onde o governador não sofre a epidemia da inveja !!!

2. Absurdo é o PT sendo PT o povo que se lixe

ResponderExcluir
  3. Busca de volta presidente e entrega a municípios que valorize seu governo.

ResponderExcluir
  4. Deveria mandar prender o governador desse estado por deterioração de bem público pago com os impostos dos brasileiros. Se ele não quer atender os brasileiros do Ceara então deveria devolver ou doar a outro estado. Presidente intime esse governador a dar a destinação correta desses veículos em até 30 dias ou então retire-os e distribua a outros estados.

Respostas
    1. Isso serve como exemplo para as próximas eleições: PT FORA.....!!!!!!!

Excluir
  5. Os maiores culpados disso são os próprios eleitores, que escolhem esses incompetentes,deem valor ao seus votos e tirem esses estrumes da vida política.

ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que tem uma Lei que faz com que responda por esse ato de irresponsabilidade com dinheiro público. Penso que pode ate ser cassado pois ser governador o
    Nome já fala. Tem que saber governar. O que o mesmo provou não saber.

ResponderExcluir
  7. É arrumar pessoas de lá como testemunhas do que esta acontecendo e pedir Impeachment deste Lixo de governador. não retirar as ambulâncias mais sim retirar este lixo de governador e PT nunca mais.

ResponderExcluir
  8. Governo deveria doar esses bens e acompanhar de perto a utilização ou não desses bens, colocando regras rígidas e punições pelo uso ou colocação indevida dos mesmos.

9. VAI CAMBADA DE CEARENSE BURRO TOMA BEM FEITO TEM QUE SE FUDER MESMO

10. Vai cambada de cearense votar em vagabundo bem feito seus burros

ResponderExcluir
  11. Onde estão o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público? Este prefeito deve sofrer afastamento por improbidade administrativa imediatamente e reembolsar o Governo Federal por todo e qualquer prejuízo. Aqui no Estado de São Paulo tem prefeito que perdeu o mandato devido a uma epidemia de dengue.

ResponderExcluir
  12. Que tal denuncia-lo por dano ai patrimônio público? Onde estão os deputados, senadores e MP?

ResponderExcluir
  13. Mandar prender esta merda e pegar de voltar e dar para lugares que precisam.

ResponderExcluir
  14. Povo que vota pela conversinha do candidato tem que comer com farinha os desmandos e o pouco caso de que são vítimas quando essas porcarias são eleitas! Aprendam a votar!!!

ResponderExcluir
  15. Vagabundo mentiroso maionete dos Ferreira Gomes.

Obrigado pela sugestão.