MARIELLE FRANCO? PORQUE NÃO MARIZELLI ARMELINDA DIAS

Marielle Franco? Porque não Marizelli Armelinda Dias em homenagem a soldado Bombeira que morreu no exercício de sua função?
Por Ivan Rodrigues…
O governador Ibaneis Rocha (MDB) vetou vários projetos de autoria dos deputados distritais aprovados no ano passado. Nesta quinta (23/01/2020) foi publicado estes vetos. Entre eles, o que dá o nome da ex-vereadora carioca Marielle Franco (PSol) a uma praça no Setor Comercial Sul no centro de Brasília, em frente à Estação Galeria do Mêtro.
Em apoio ao governo e contrários a iniciativa do deputado distrital Fábio Felix (PSol) em propor tal projeto, a população se manifesta para que a praça receba o nome do soldado feminina do Corpo de Bombeiros do DF, Marizelli Armelinda Dias, 31 anos, atingida por uma árvore e fio de alta-tensão quando combatia o fogo no exercício da sua profissão, vindo a falecer em 15/09/2019.
Não há que se fazer alusão a Marielle Franco no Distrito Federal, colocando seu nome em praça no centro de Brasília. Somos a favor de se colocar no lugar de Marielle o nome de Marizelli Armelinda, heroína que perdeu sua vida em prol da sociedade brasiliense no exercício de sua profissão de “vidas a salvar”, afirma Ana Luíza do movimento contrário desde o início do projeto.
Ana Luíza juntamente com um grupo de 08 pessoas farão campanha junto aos deputados distritais para que a praça receba o nome de Marizelli Armelinda, assim afirmam ao site.

8 comentários:

1. Concordo com à Ana Luiza, parabéns pela iniciativa!

ResponderExcluir
  2. Apoio que seja a soldado do corpo de Bombeiros DF, cidadã local.

ResponderExcluir
  3. Que população se manifesta? Não vi nada disso. Favor postar as fontes.

ResponderExcluir
  4. Marieli não fez nada por ninguém! A bombeiro é herói nacional!

ResponderExcluir
  5. Marielle Franco da esquerda destrutiva foi eliminada no Rio de Janeiro por gente de sua facção. A bombeira brasiliense foi eliminada pelo acaso por uma árvore e fio de alta-tensão quando combatia o fogo no exercício da sua profissão. Um ato de nobreza entre tantos que praticou que lhe custou a vida. * Praça Marizelli Almerinda já!!!!*

ResponderExcluir
  6. Marizelli Armerinda, eu apoio.

ResponderExcluir

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();