SENADORA FRUSTRA PLANOS DA OPOSIÇÃO EM IMPEACHMENT DE TRUMP

Por Tarciso Morais
Democratas tentavam obter quatro votos do partido governista para convocar testemunhas em processo de impeachment.
Lisa Murkowski, senadora republicana do Alasca, indicou, nesta sexta-feira (31), que vai se opor à moção que autorizaria a audição de testemunhas no processo de impeachment contra o presidente Donald Trump.
De acordo com a imprensa local, que é majoritariamente anti-Trump, a decisão da senadora dá o processo de destituição do chefe da Casa Branca praticamente por encerrado.
Murkowski é uma dos quatro senadores do Partido Republicano que a oposição vinha cortejando para se juntar a eles e conseguir a maioria para requisitar testemunhas ao processo.
Segundo fontes do jornal norte-americano Washington Post, é provável que o Partido Democrata não obtenha mais o número de votos necessários na votação que ocorrerá na tarde desta sexta-feira.
Fonte: Renova Mídia