COM APOIO DE DRONES DO CBMDF, GDF FARÁ INSPEÇÕES EM IMÓVEIS FECHADOS DO SIA

Por Francisco Dutra
A região tem, aproximadamente, 150 propriedades fechadas que podem ser criadouros do mosquito transmissor da doença
Com a ajuda de drones e do Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Saúde fará inspeções nos imóveis fechados no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O objetivo é flagrar e eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue.
A operação do GDF entra em marcha a partir das 6h da manhã desta quarta-feira (05/02/2020). Segundo a Administração Regional do SIA, a região tem pelo menos 150 imóveis fechados.
De acordo com a Secretaria de Saúde, a operação terá 20 bombeiros e cinco agentes de Vigilância Ambiental. A ação também terá apoio do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), da Defesa Civil e da Secretaria das Cidades.
Fonte: Metrópoles