Banner Acima Menu INTERNAS

STF ATENDE OAB E TIRA PODERES DE BOLSONARO

Por Bombeiros DF
O ministro do STF, Alexandre de Morais, acolheu pedido da OAB para assegurar aos governadores e prefeitos poder de decretar quarentenas e impedir eventuais decretos de Bolsonaro. 
Ao aceitar o pedido da OAB, proibindo que Bolsonaro emita decretos que afetem o fim dos isolamentos decretados por governadores e prefeitos, Alexandre de Morais colocou a Constituição Federal em quarentena.
A situação é muito grave.
É o maior atentado a democracia desde 1985.
Acabou a democracia no Brasil?

Postar um comentário

28 Comentários

  1. Neste momento, o STF está certinho, a insanidade mental do Presidente, é clara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dizer 3 verdades para vc:
      1) Bolsonaro se comunica mal, sim, mas ele é o presidente
      2) Bolsonaro quanto presidente tem mais informações úteis e verdadeiras para tomar decisões do que o telespectador da Rede Globo & Cia. A questão da hidroxicloroquina é um exemplo claro disto. É fato.
      3) OMS não é a verdade absoluta. Há outros órgãos de saúde melhor equipados como o CDC (EUA) que se posicionam de forma diferente em várias questões como no apoio á quarentena vertical.

      O combate ao vírus não pode ser mais agressivo do que o próprio vírus. Toda decisão de viés político neste momento delicado para a nação tem que ser rejeitada.

      Excluir
    2. Falou o jumento que tem bandido de estimação.

      Excluir
    3. Certinho ? Indo contra a nossa constituição ?

      Excluir
    4. Você que deve ser insano, débil mental

      Excluir
    5. Então não pode pedir ajuda depois,pois devemos arcar com o bônus e o ônus de nossas decisões,no Rio o governador já não garante salário de servidores em maio,sem comércio sem empresas trabalhando não tem impostos e aí não tem dinheiro

      Excluir
    6. Abelmon, estou com vc, certissimo

      Excluir
  2. O que precisa mais para as FFAA salvar o Brasil do Comunismo? É hora de defenderem a Constituição Brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Luladrão só tem dois caminho hoje no Brasil Cadeia é Semiterio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cemitério é com (C) e não com (S)Pelo amor de Deus.

      Excluir
    2. Escreveu com "S" porque o cemitério para Lula é o cemitério do Satanás mesmo. Rsrsrd

      Excluir
  4. Intervenção militar já, no couro desses corruptos que estão acabando com o nosso país!

    ResponderExcluir
  5. Uma demonstração inequívoca de que nào existe Estado Democrático de Direito neata Republica de bananas. Um STF, iníquo, a serviço de uma facção criminosa que é a OAB e bandidos que afrontam esta nação e o seu povo, cidadãos do bem. O que as Forças Armadas estão esperando pra agir? Esperar que este país vire um Venezuela!...

    ResponderExcluir
  6. O momento do exército fechar o STF seria agora ,pois qual é missão do STF??

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o Brasil perdeu o rumo a partir do momento que pessoas de caráter duvidoso - sendo generoso - foram colocados em cargos acima e além das suas capacidades profissionais, técnicas, morais e éticas.
    À medida que o Presidente Bolsonaro dá uma lição de Democracia, respeitando os demais poderes e instâncias da República, vai permitindo que os atores destes, se manifestem e ajam à vontade, desnudando o grau de incompetência, canalhice, mal cartismo e completa ausência de escrúpulos de cada um, em escala crescente, como se fosse uma corrida pela melhor posição no ranking que define os maiores canalhas da década.
    O COVID-19 prestaria o melhor e maior serviço ao Brasil, caso levasse todos esses nefastos senhores para a companhia do patrono deles, em frente à lareira da sala de estar do inferno.

    ResponderExcluir
  8. Que absurdo a quantidade de fales, hohe mesmo Alexandre Garcia no tweets totalmente ao contrário desde comentários de Alexandre de Moraes ainda colocando a OAB extinta e fraudulenta comunista em insuspeita.

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente,o que falta para a FFAA acabar com o STF,congresso e o senado.

    ResponderExcluir
  10. CiroMediador vc é um imbecil ,acha que todos que hoje fogem dos seus países que se tornou Ditaduras já apoiaram desmandos não seu jegue ,sempre é o começo quando olhar não pode dizer nada e é silenciado até vcs iconcenquentes ,ninguém pode rasgar a constituição.

    ResponderExcluir
  11. O Brasil e uma terra fértil pra plantação de banana mesmo! Brasileiro é muito otário, um ex advogado do tráfego mandando no presente eleito pela maioria do povo. Só no Brasil mesmo, é de matar qualquer um de raiva!

    ResponderExcluir
  12. O PRESIDENTE foi eleito com supremacia de votos e tem dado o sangue pela Nação.um absurdo isso desse ministro. Acatar pedido dessa entidade claramente comunista...o presidente Felipe Santa Cruz nem disfarça. Não foi eleito pelos advogados e sim por um conselho. OAB é altamente comunista.precisa-se acabar com o Conselho q é quem elege o presidente nacional da OAB. TEM Q SER ELEITO É PELOS ADVOGADOS Q PAGAM ANUIDADE ALTA E TÊM DIREITO DE VOTO. CHEGA DE ANARQUIA.AONDE JÁ SE VIU TAMANHA AFRONTA CONTRA QUEM TÁ LUTANDO PRA SALVAR-NOS DE NÃO CATARMOS nas lixeiras como os venezuelanos. O BRASIL foi deixado no mais profundo ABISMO...por pouco ñao estamos q nem os VENEZUELANOS. GRAÇAS À NOSSO PRESIDENTE, PATRIOTA E BATALHADOR.NADA O DERRUBARÁ PQ É SUSTENTADO PELO SRNHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ.AS perseguições cairão por terra. Deusé fiel, é poder, é misericórdia. Glórias a nosso PODEROSO DEUS.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não entendi porque o presidente atual ainda não pegou o caminho do AI-5.

    ResponderExcluir
  14. Democracia no Brasil esta ameaçada . desde a Fundaçao do Foro de Sao Paulo . e permaneceu ameaçada com a soltura do Lula . com conivencia de ministros do Stf. Que na verdade se dizem guardioes da constituiçao mas na verdade ele lutam contra ela tranformando o nosso Regime mais pra uma Democracia. Morena onde eles a interpretam ao seu Bel Prazer . tranformando o Povo em escravos de poucos . temos. Que tomar muito cuidado para nao voltar aos tempos da xibata . pois na escravidao ja se encontramos onde a carga tributaria altíssima . votei no atual presidente para mudar isto tudo . mas pelo jeito nao vai mudar. Porque existe um congresso inoperante um STF parcial pendendo para esquerda e o governo Central esta isolado sozinho . temos que lutar para nao voltar-mos aos tempos da xibata porque na escravidao ja nos encontramos . Reflita povo

    ResponderExcluir
  15. Gente temos que argir rápido antes que seja tarde demais, o presidente tem que tomar as decisões logo

    ResponderExcluir
  16. #INTERVENÇÃO #MILITARES!! COM O #BOLSONARO NO PODER!,, """ #A #NOSSA #BANDEIRA #JAMAIS #SERA #VERMELHA!! """ 🇧🇷🇮🇱🇧🇷🇮🇱🇧🇷🇮🇱🇧🇷🇮🇱🇧🇷# #DEUS É MAIOR! 🙏🙏🙏🙏🇧🇷🇮🇱 ESTAMOS JUNTOS ORANDO PELA NOSSA PÁTRIA 🇧🇷🇮🇱 TODOS OS DIAS, 🙏🇧🇷 DEUS NÃO VAI ABANDONA AGENTE,. PORQUE AGENTE ESTAMOS JUNTOS ORANDO É JEJUANDO PELO NOSSO PAÍS 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus! Entra com Tua Providência!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.