EM CONVERSA COM PÚBLICO SELETO, BOLSONARO REAFIRMA QUE GENERAL É O NOVO MINISTRO DA SAÚDE

Como já anunciado pelo Bombeiros DF, Bolsonaro reafirma que General Ramos é o novo ministro da saúde.
Em conversa com um grupo de garis nesta quarta-feira(20), o presidente da República Jair Bolsonaro foi questionado sobre quem seria o novo ministro da saúde.
A reposta surpeendeu, pois ele disse que o General Pazuello vai ficar por muito tempo, assegurando que se trata de um bom gestor e tem uma equipe boa de médicos.
Veja o vídeo:

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();