SÉRGIO CAMARGO APONTA FRAUDE NO SISTEMA DE COTAS DE UNIVERSIDADES

Sérgio Camargo publicou no perfil do Twitter dele ontem (10/6), o posicionamento da Fundação Palmares ao sistema de cotas raciais. “Cotas devem ser sociais, para o estudante pobre”, afirmou Sérgio Carmargo.
Apontou também que “as fraudes e a existência de tribunais para coibi-las pela análise do fenótipo (método nazista) envergonham o país”.
Entre as universidades mais citadas no caso estão UFRJ, UnB, UFRRJ, UFF e UERJ. O curso de medicina foi o mais citado entre essas universidades.

Fonte: Terça Livre

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();