ESQUERDA DISCUTE CRIAR NOVO PARTIDO PARA ENFRENTAR BOLSONARO EM 2022

Uma série de conversas envolvendo lideranças esquerdistas do Brasil está em curso. O objetivo é fundar um novo partido depois das eleições municipais de novembro. 
O namoro entre o PSB e o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), é um sinal claro desta articulação. 
A interlocutores, de acordo com O Globo , Dino chama o projeto de “MDB da esquerda”, pois acredita que poderá trazer para o novo partido vários nomes insatisfeitos com os rumos das suas próprias legendas.
Enquanto o projeto não sai do papel, Dino avalia que a esquerda poderá perder em todas as capitais brasileiras em novembro, diante dos pré-candidatos escolhidos até o momento. 
No entanto, os obstáculos para a criação dessa nova esquerda que tenta nascer estão dentro da própria esquerda.
Faltando mais de dois anos para a eleição presidencial, PT PDT não arredam o pé de encabeçar uma chapa para enfrentar o atual presidente da República, Jair Bolsonaro
Por ora, contudo, o PT do ex-presidiário Lula da Silva não abre mão de jeito nenhum de ter candidato próprio na eleição presidencial de 2022. 
Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Pode juntar a esquerda toda q Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno. Esquerdopatas são todos corruptos.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu quero que o senhor como o Deus supremo entervem nesse negócio aí tabom

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, e que a direita aprenda como não fazer, pois, se temos diferenças, deixemos para resolvê-las depois que estivermos com a vitória na mão. Antes disso, é hora de união!

    ResponderExcluir
  4. Sou maranhense nunca mais volta em Flávio Dino

    ResponderExcluir
  5. Esse Zé Grandão Dino cabra sem vergonha e safado tem de levar uma boa surra de votos nas Urnas!!É Bolsonaro, vagabundo! COMUNISTA!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.