Banner Acima Menu INTERNAS

HULCK É MASSACRADO NAS REDES AO SAIR EM DEFESA DE FELIPE NETO


Por Paula Ramos
#TodosContraLucianoHuck ficou em primeiro lugar nos trending topics
O apresentador Luciano Huck resolveu sair em defesa do youtuber Felipe Neto, que tem sido alvo de uma série de boicotes nas redes sociais desde que decidiu processar Antonia Fontenelle, que associou parte de seu conteúdo no YouTube com o crime de pedofilia.
Em meio às  campanhas  #MãesContraFelipeNeto e #TodosContraFelipeNeto, o marido de Angélica resolveu levantar a tag #JuntosComFelipeNeto. Huck ainda disse que o youtuber “é voz corajosa nas redes”.
– Covardia, bullying, desrespeito… Nada disso é tolerável. Felipe Neto é voz corajosa nas redes. Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público. Se nossa geração quer deixar como legado um país mais afetivo e eficiente, temos que participar mais.
A defesa de Huck teve efeito reverso nas redes sociais e fez o termo #TodosContraLucianoHuck ficar no topo dos trending topics do Twitter. Vários internautas compartilharam a hashtag e acusaram o apresentador de hipocrisia. 
Fonte: Pleno News 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Com todo o dinheiro que tem, o apresentador poderia contratar o referido em questão e levá-lo pra sua casa para doutrinar seus filhos, assim eles poderiam ficar em casa e nem ir para a escola.

    ResponderExcluir
  2. Idiota, só cola com gente errada. Inpressionante

    ResponderExcluir
  3. Pedófilo malditos! 😈👹💩🤮
    Espere a lei do retorno, pois da lei da semeadura ninguém escapa. O plantar é opcional mas a colheita é obrigatória.
    Tudo há seu tempo,assim também é o plantar e a colheita.
    Espero que a sua colheita seja abundante a mil por um.
    Os iguais se identificam e se juntam e os vermes não fogem a regra.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é maluco. Aliás ambos ele é o F Neto. Mas já que ele apoia então deixa a filha dele assistir essa porcaria do F. Neto

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.