Banner Acima Menu INTERNAS

JUSTIÇA CONFIRMA CONDENAÇÃO DE JOSÉ DE ABREU POR “FAKE NEWS” SOBRE ATENTADO CONTRA BOLSONARO

Irresponsável, o ator José de Abreu fez uma publicação em sua conta no Twitter, em que afirmava que o ataque sofrido pelo então candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora, em setembro de 2018, teria sido arquitetado pelo serviço de inteligência de Israel com o apoio do hospital Albert Eisntein. 
"Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad [serviço secreto de Israel], com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM [primeiro-ministro] israelense, o fascista matador e corruptor Bibi [Benjamin Netanyahu]", escreveu o ator. 
Ao perceber a ‘besteira’, o ator apagou a postagem, mas a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein, por meio de seus advogados, entrou com o pedido de indenização por danos morais. 
A 3ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve a decisão da 1ª instância. José de Abreu terá que indenizar o Hospital Albert Einstein por publicar "fake news" (notícia falsa) em rede social, conforme decisão publicada neste sábado (4). O valor da indenização ficou estipulado em R$ 20 mil reais.
Fonte: Jornal Cidade Online

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Por que não 2.000.000,00? Esse crápula vive a perseguir o Presidente Bolsonaro. Canalha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado, a indenização pra este ator safado foi pouco.

      Excluir
  2. Conserteza deve ser punido sim, uma pena bem rigorosa

    ResponderExcluir
  3. Finalmente uma boa notícia. Alguém pagando pelo crime que cometeu.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um merda ao quadrado, tem que ir em cana esse imbecil. Tenho nojo dele! 🤢🤮🤢🤮🤢🤮

    ResponderExcluir
  5. Não existe esse valor, uma afirmação dessa só pagar 20 mil é piada! Se fosse algo contra o Lula, a gente ia vê quanto tínhamos que pagar. Esse cara mexeu com todo mundo até com as mulheres que são Bolsonarista esqueceram da Regina Duarte o que sofreu nas mão dele? Isso é um lixo.

    ResponderExcluir
  6. Ei seu otario já estava na hora né. Esse só é o começo,vc ainda vai pagar pela tua petulância,e a cuspida cheia de bactérias que vc deu naquela,mulher seu nojento.

    ResponderExcluir
  7. Vige logo agora que perdeu o emprego ? Deve pagar com o seguro desemprego

    ResponderExcluir
  8. Foi muito pouco o vr.da multa,pela gravidade da mentira,frente ao dano causado pois o hospital é reconhecidamente um grande nome nós meios da saúde,ainda teriam que basear na posição econômica do réu! Ou será que,Zé de Abreu é um ator medíocre para receber um salário tão baixo assim,da Globolixo?

    ResponderExcluir
  9. Essa senhora velha tem que ser presa comunista

    ResponderExcluir
  10. Isso é lixo atômico deveria passar o resto vida dele na cadeia.

    ResponderExcluir
  11. O que essa coisa fez em benefício fé nosso país,?
    Que se saiba, somente seguiu um condenado é fala um monte de mentiras.
    A punição foi muito fraca.
    Vamos apagar esse coisa de nosso meio

    ResponderExcluir
  12. Esse crapula , ja devia estar preso ha muito tempo pel a cusparada que ja tinha dado naquela, e 20 mil é muito pouco. Ele timha ficar era em cana pelo menos 10 anos lixo global

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.