LACOMBE AGRADECE APOIO APÓS SUCESSO NA ESTRÉIA: " NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ"

Mais de 100 mil pessoas acompanharam de forma simultânea a transmissão ao vivo de estréia de Lacombe bo youtube.. Na noite de hoje (quinta), mais de 400.000 pessoas já assistiram o programa.
O Canal do apresentador já chega perto de 800.000 inscritos, uma marca impressionante.
A superlive de estréia promovida pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe teve a participação do comentarista da CNN, Caio Coppolla, e do jornalista Alexandre Garcia. A live de Lacombe marcou a estreia do ex-apresentador do Aqui na Band em novo canal no YouTube.
Procurado pelo site Pleno.News, o jornalista Lacombe deu a sua avaliação sobre o evento, que também recebeu audiência do presidente Bolsonaro.
Mas a live superou as expectativas. E Lacombe expressou que pretende repetir a participação com os dois profissionais em outras vezes.
E o conteúdo, com Alexandre Garcia e Caio Coppolla, foi de altíssimo nível. Há realmente uma demanda reprimida por opinião fundamentada, argumentada, sem militância. Demorei a embarcar nesse mundo digital, mas gostei; é um caminho sem volta”
Fonte: República de Curitiba 


6 comentários:

  1. Parabéns vcs são maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Estamos com você Lacombe, vamos detonar o STF, o PT e toda esquerda do mal

    ResponderExcluir
  3. Vcs são a nossa esperança de um Brasil conservador e sem opressão.

    ResponderExcluir
  4. EU ASSINEI O SITE LACOMBE. UM GRANDE APRESENTADOR DE JORNALISMO NA TV.AS PARTICIPAÇÕES DOS RENOMADOS JORNALISTAS COM GRANDE BAGAGEM INTELECTUAL LITERÁRIA DE ALEXANDRE GARCIA E DA JUVENTUDE UM MONSTRO DA INTELECTUALIDADE JORNALISMO LIMPO DO CAIO COPPOLA ENGRANDECEU COM BRILHANTISMO E COM MUITA COMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lacombe, Alexandre Garcia e Copolla fizeram uma estreia maravilhosa, abordaram assunto do cenário atual tanto aqui no Brasil como no contexto internacional. Comentários sem viés ou ideologia.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.