Banner Acima Menu INTERNAS

LACOMBE AGRADECE APOIO APÓS SUCESSO NA ESTRÉIA: " NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ"

Mais de 100 mil pessoas acompanharam de forma simultânea a transmissão ao vivo de estréia de Lacombe bo youtube.. Na noite de hoje (quinta), mais de 400.000 pessoas já assistiram o programa.
O Canal do apresentador já chega perto de 800.000 inscritos, uma marca impressionante.
A superlive de estréia promovida pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe teve a participação do comentarista da CNN, Caio Coppolla, e do jornalista Alexandre Garcia. A live de Lacombe marcou a estreia do ex-apresentador do Aqui na Band em novo canal no YouTube.
Procurado pelo site Pleno.News, o jornalista Lacombe deu a sua avaliação sobre o evento, que também recebeu audiência do presidente Bolsonaro.
Mas a live superou as expectativas. E Lacombe expressou que pretende repetir a participação com os dois profissionais em outras vezes.
E o conteúdo, com Alexandre Garcia e Caio Coppolla, foi de altíssimo nível. Há realmente uma demanda reprimida por opinião fundamentada, argumentada, sem militância. Demorei a embarcar nesse mundo digital, mas gostei; é um caminho sem volta”
Fonte: República de Curitiba 


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Estamos com você Lacombe, vamos detonar o STF, o PT e toda esquerda do mal

    ResponderExcluir
  2. Vcs são a nossa esperança de um Brasil conservador e sem opressão.

    ResponderExcluir
  3. EU ASSINEI O SITE LACOMBE. UM GRANDE APRESENTADOR DE JORNALISMO NA TV.AS PARTICIPAÇÕES DOS RENOMADOS JORNALISTAS COM GRANDE BAGAGEM INTELECTUAL LITERÁRIA DE ALEXANDRE GARCIA E DA JUVENTUDE UM MONSTRO DA INTELECTUALIDADE JORNALISMO LIMPO DO CAIO COPPOLA ENGRANDECEU COM BRILHANTISMO E COM MUITA COMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lacombe, Alexandre Garcia e Copolla fizeram uma estreia maravilhosa, abordaram assunto do cenário atual tanto aqui no Brasil como no contexto internacional. Comentários sem viés ou ideologia.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.