Banner Acima Menu INTERNAS

COM APOIO DO BRB PILOTO DO DF DISPUTA CORRIDA DO MILHÃO EM CARRO COM AS CORES DO FLAMENGO

O jovem piloto Pedro Cardoso disputa a competição pela segunda vez e tem grandes chances de ser campeão; corrida acontece em São Paulo, no dia 23 de agosto
A tradicional Corrida do Milhão da Stock Car, em Interlagos (SP), deste ano, vai ter um carro adesivado com as cores do time de futebol Flamengo. O carro será o do piloto brasiliense, Pedro Cardoso, que corre num veículo patrocinado pelo Banco de Brasília (BRB). O piloto, com 21 anos, o mais jovens no grid, disputa pela segunda vez a corrida e diz que correr num carro com as cores do maior time de futebol do país será um sonho que se realizará.
“Essa será a minha segunda vez disputando a Corrida do Milhão, que é o principal fim de semana da Stock Car, e poder homenagear as cores do Flamengo em uma prova tão importante é uma honra, o sonho de todo esportista”, diz o piloto.
O BRB vai aproveitar a oportunidade da corrida, que é assistida por milhões de pessoas em todo país, para divulgar o seu mais novo serviço: o recém-criado banco digital. A ideia só foi possível depois que o chefe da equipe R. Mattheis Motorsport, Rodolpho Mattheis, pela qual Cardoso vai correr, topou trocar as cores azul e branca pelo vermelho e preto no fim de semana.
Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a corrida é uma plataforma que possibilita o banco divulga sua marca com credibilidade e repercussão garantida. “Estamos trabalhando na divulgação do nosso banco digital, que acaba de ser lançado. Poder unir o projeto com o Flamengo ao automobilismo e ao piloto brasiliense Pedro Cardoso é motivo de orgulho para nós”, destacou Costa.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou a iniciativa e agradeceu a Pedro Cardoso por ter tido a ideia de pilotar um carro as rubro-negra. “Ficamos muito felizes em recebermos esta homenagem do nosso parceiro. O carro ficou muito bonito com nossas cores.”
Programação da 2ª e 3ª etapa da Stock Car, em Interlagos:
Sexta-feira(21/8)1
0h – 1º treino – 1º Grupo
10h40 – 1º treino – 2º Grupo
14h – 2º treino – 1º Grupo
14h40 – 2º treino – 2º Grupo
Sábado (22/8)
9h – Classificação (2ª Etapa) – Ao vivo no SporTV 
211h – Largada (2ª Etapa) – 40 minutos + 1 volta – Ao vivo no SporTV 2
Domingo (23/8)
8h15 – Classificação Corrida do Milhão (3ª Etapa) – Ao vivo no SporTV 2
10h10 – Largada Corrida do Milhão (3ª Etapa) – 40 minutos 1 volta..
Fonte Blog do Ulhoa

Postar um comentário

0 Comentários