Banner Acima Menu INTERNAS

PSOL ENTRA COM AÇÃO CONTRA DAMARES E DEFENDE CRIAÇÃO DE ‘FORÇA-TAREFA’ PARA FISCALIZAR A MINISTRA

Alguns peputados do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) apresentaram uma ação ao Ministério Público Federal (MPF) contra a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves e exigiram a instalação de uma ‘força-tarefa’ para acompanhar políticas da pasta no combate à violência contra crianças e adolescentes.
Segundo os deputados do PSOL, Damares “não possui uma política estruturada para a proteção” desse público e que os programas existentes estariam “deficientes” por questões orçamentárias. Além disso, os socialistas pedem apuração sobre a responsabilidade de Damares pela “precariedade” das políticas públicas.
Os parlamentares de esquerda mencionam o Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte. O governo ofereceu a medida à garotinha de dez anos, vítima de abuso sexual no Espírito Santo, e que fez um aborto em julho.
O presidente da legenda, Ivan Valente, garante que a verba destinada ao programa foi reduzida pela metade em comparação ao ano passado, caindo de R$ 1,4 milhão para R$ 736 mil.
Fonte: Gazeta Brasil

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esses Covardes Comunistas do PSOL PT... PC do B... PDT...
    Só ATRAZAM E ATRAPALHAM O NOSSO PAÍS.
    Não Votaremos em NINGUÉM desses partidos contra nosso Povo Brasileiro.
    Nunca mais vão se reeleger...
    O POVO ACORDOU🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇨🇨🇨🇨
    #ForçaDamares
    DEUS e o Povo contigo👊

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.