Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO: ‘NÃO INVENTEM LOCKDOWN DEPOIS DAS ELEIÇÕES’

Reuters – O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (5), em sua tradicional transmissão pelas redes sociais, que a economia do Brasil está reagindo e, após citar dados positivos na geração de empregos no país, pediu para prefeitos e governadores “não inventarem” novos confinamentos e lockdowns após as eleições municipais.
“A economia está reagindo, peço a Deus que a gente volte à normalidade e que não inventem a partir do ano que vem, depois das eleições, novos confinamentos, novos lockdowns”, pediu.
Em meio à pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro usou como argumento para a melhora econômica dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados) que têm sido positivos desde julho.
O presidente foi um dos principais críticos de medidas tomadas por governadores e prefeitos de fechamento temporário de atividades econômicas para conter a propagação do covid-19.
Na transmissão, Bolsonaro também disse que o governo reduziu o imposto sobre brinquedos de 35%  para 20%. Novamente, ele acusou o governador de São Paulo, João Doria, por ter aumentado impostos.Apontado como potencial adversário na corrida presidencial de 2022, Doria já rechaçou essa acusação.
Fonte: Gazeta do Brasil

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.